8 de novembro de 2007

Previsão para o Fim-de-semana - Juniores

Para este fim-de-semana o treinador Hugo Xavier, espera que a sua equipa consiga a primeira vitória desta época. A equipa de Juniores tem vindo a mostrar progressos de jogo para jogo, neste que é o 1º ano de futsal para a maioria dos atletas que compõem este escalão.
Depois de empatar em Tondela (3-3) e ter perdido em Viseu com o Balsa Nova (6-4), a equipa do AFC ocupa neste momento a 6ª posição, com apenas 1 ponto e a cinco do 1º classificado, tendo obtido até ao momento 7 golos e sofrido 9.
Para o tecnico dos Juniores, estes resultados não são desanimadores, até porque, segundo o técnico " para este primeiro ano, o objectivo é conseguir que os atletas consigam compreender esta nova modalidade, e por em prática as acções individuais e colectivas que estão a aprender", e pelo que temos visto, quer nos jogos, quer nos treinos, o objectivo está a ser conseguido.
Em termos individuais, o técnico destaca os atletas Ricardo Pinto "Tato", e o capitão de equipa Fred, que estão a fazer umas exibições bem acima do que lhes era exigido.
O Capitão Fred, destaca a grande amizade e cooperação que se faz notar no balneário.
Com tudo isto, quer o treinador Hugo Xavier, quer o seu adjunto Mario Rui, podem contar com uma grande equipa para o resto da época.

Nenhum comentário: