19 de outubro de 2008

Jogo de preparação: Inter F. T. 3 AFC 2

Armamar Futsal Clube: Cristiano; Zezito, Afonso (2), Ricardo e Carlitos; Ismael, Patrício, Hélder, Sérgio, Fredy e Cristof

Mais um jogo de preparação da equipa representante da capital da maçã de Montanha. Desta vez o AFC deslocou-se ao pavilhão onde joga o Inter Futsal de Tarouca, candidato assumido ao título da 1.ª Divisão.
Assistiu-se a um bom jogo de Futsal onde o domínio territorial pertenceu à equipa de Tarouca, mas ao qual o Armamar Futsal Clube foi respondendo dentro das suas limitações. O AFC apresenta uma equipa inexperiente com objectivos de fazer um campeonato tranquilo sem grandes ambições do que representar condignamente este concelho.
O jogo começou até muito bem para o AFC que numa transição rápida defesa-ataque obtém o primeiro golo do jogo. O Inter respondeu passado algum tempo com o empate e continuou a dominar a partida, mas sempre com atenção ao seu reduto que era colocado em perigo bastas vezes pelos jogadores do AFC.
Tarouca faz o 2-1 já perto do minuto 35, ao qual respondeu o Armamar com o empate e quando faltavam seis segundos, o Inter estabelece o resultado final.
Bom jogo, muito disputado pelas duas equipas, mas nesta fase ainda ninguém somou os três pontos para o bornal do campeonato. Por isso, vamos caminhando lentamente, porque nenhuma equipa ganha ou perde o campeonato na pré-época.

Nenhum comentário: