24 de abril de 2010

DANONE CUP - FASE REGIONAL

Brilhante terceiro lugar


Surpreendente a participação dos jogadores do AFC no denominado Campeonato do Mundo de Sub 12 promovido pela Danone, na sua fase de apuramento para a fase nacional. Entre oito equipas,, nomeadamente o U.D de Leiria, Dínamo, Ranhados etc, a única que não pratica futebol, mas sim futsal, portou-se com qualidade na sua série, obtendo o segundo lugar. No triangular para o apuramento dos finalistas foi derrotado por 1-0 com um golo irregular, mas obteve o segundo lugar ao vencer o outro jogo por 4-0.

No jogo do terceiro e quarto lugar contra a equipa que tinha ganho a série dois, empatou no tempo regulamentar 0-0 e na marcação das grandes penalidades ganhou 3-1.
Por isso, numa variante de futebol, neste caso de 9, os jogadores do AFC demonstraram atitude e qualidade a pressupor um futuro risonho, mesmo dentro do futebol.
Representaram o AFC: Renato, Rafael, Truta, José Pedro, Francisco, Maurício, António, Daniel, Jorge, Bruno. Dedicamos este brilhante desempenho ao Pedro Alvim, com um grande abraço do todo o grupo.

Nenhum comentário: