28 de fevereiro de 2010

BLOG FUTSAL VISEU

RESPOSTA A INSULTOS E A MENTIRAS
Nos últimos dias temos assistido no blog do FutsalViseu, muito próximo do Viseu Futsal a um ataque a um dos treinadores do Armamar Futsal Clube e ao clube. Nessa parte não tem havido preocupação em moderar os comentários, porque o importante é guerrear os outros, porque assim conseguimos esconder os nossos erros.
A inveja e o insulto é a arma dos incompetentes e incapazes, e a canalha só atira pedras a árvores quem tem fruto. Por isso deixai passar a populaça, porque só nos atinge a quem nós dermos importância. Lembramos, porém, ao responsável do FutsalViseu que é responsável por tudo aquilo que é publicado, seja crónicas ou comentários. Por isso, “Dura lex sed Lex”. Quanto a isso encerramos por aqui e só abriremos noutro local a polémica, se para tal for necessário, mas aí vamos exigir justiça.
Quanto ao sorteio, calhou-nos em sorte a fava, mas enfim lá teremos que disputar o jogo, num Pavilhão difícil, onde existe muita pressão sobre as equipas adversárias e equipa de arbitragem. Saiu-nos a equipa que se tem revelado imbatível, nesta época, mas esperamos que seja um bom jogo e que a equipa de arbitragem esteja altura do encontro e não tenha influência no resultado.

Nenhum comentário: