21 de fevereiro de 2010

Escolas


Viseu Futsal 3 Armamar Futsal Clube 4

Armamar Futsal Clube: Bernardo; João David, Ivo Santos (1), Rafael Silva (3), Miguel Fonseca, Diogo Castro

Lição em Viseu

Mais uma lição em Viseu, de garra, determinação e querer. O AFC apresentou-se muito desfalcado, no Pavilhão da Soíma, mas aqueles jogadores que foram representar o clube iam determinados em obter um bom resultado.
Nos primeiros minutos o AFC demonstrou pouca confiança, dando a iniciativa ao adversário que chegou com alguma facilidade a 2-0. A partir desse momento deu-se o toque a reunir e a equipa do AFC começou a aproximar-se com mais perigo da baliza adversária, conseguindo marcar o primeiro golo e desperdiçando outras duas oportunidades de golo. Contra a corrente do jogo, o Viseu Futsal faz 3-1 e partir desse momento só deu AFC que consegue chegar ao intervalo empatado a 3 golos.
Na segunda parte, o AFC obtém o quarto golo, desperdiçando outras oportunidades e revelou-se sempre mais equipa do que o daversário.
Os seis jogadores presentes dedicam esta vitória aos jogadores que estiveram ausentes por motivo de doença e de lesões. Mostrou-se que somos uma equipa que se não tivesse sido o flagelo das lesões, conjuntamente com a gripe teria obtido outra classificação no campeonato.

Nenhum comentário: