26 de fevereiro de 2011

SÉNIORES

Armamar Futsal Clube 2 Casa do B. São João Pesqueira 2
Grande jogo de Futsal com emoção, mas com poucos golos...
Assistiu-se um emotivo jogo de Futsal entre o Armamar Futsal Clube e Casa do Benfica de São João da Pesqueira. Jogo viril, por vezes duro, mas sempre jogado a alta intensidade.
Começou dominante o AFC, mas a equipa da Pesqueira, como sempre soube aproveitar os erros do adversário e chega à vantagem, nos primeiros minutos de jogo. O Armamar começa a ser mais pressionante e destaca-se nesta altura o guarda-redes da Pesqueira com intervenções de qualidade. Várias situações de golo desperdiçadas, onde aparentemente o mais fácil seria marcar. Acontece a primeira expulsão do jogo para o Pesqueira, mas o AFC não conseguiu concretizar em superioridade numérica. No fim dessa situação acontece uma expulsão no cinco do AFC que com ajuda do poste e da barra consegue resistir dois minutos.
O AFC tem dois livres de dez metros e não concretiza bem como um para Pesqueira que é parado por Cristiano.
A segunda parte começa com desvantagem no resultado da equipa da casa. O AFC utilizando uma defesa pressionante consegue criar algumas ocasiões de golo que continua a desperdiçar, mas ao mesmo tempo coloca a sua baliza em risco.
O Armamar consegue concretizar o seu ascendente por duas vezes em jogadas envolventes Ramalho e Zé Batista dão vantagem à equipa da casa.
Na parte final o Pesqueira procura o empate e com alguma felicidade consegue o golo, quando faltavam 1m 54 segundos.
Resumindo, o AFC desperdiçou, principalmente na primeira parte várias ocasiões de golo que poderiam lhe dar outro conforto no marcador, mas na segunda parte quando arriscou à procura de outro cariz para a partida, a boa exibição do seu guarda-redes obstou que o Pesqueira concretizasse.
A arbitragem de dois árbitros do nacional soube estar de acordo com o jogo mesmo com algumas falhas. Mesmo assim, pode-se considerar uma boa arbitragem num jogo muito competitivo e intenso.

Nenhum comentário: