8 de março de 2008

Juvenis

ABC Nelas 6 Armamar Futsal Clube 6
Armamar Futsal Clube: Ricardo; Hélder, Rui, Ismael, Mário, Cristof, Bruno, Dennis e Paulinho.
Golos: Mário (2), Ismael (2), Cristof (1), Paulinho (1)
De mal o menos!!!
Jogo emocionante, bastante vivo e disputado entre duas das melhores equipas deste campeonato distrital de Juvenis da A. F. Viseu. O Armamar Futsal Clube teve o domínio do jogo, mas a defender cometeu erros que se pagam caro. Por vezes acertou-se no poste, outras vezes não se deu a melhor direcção e o ABC de Nelas em rápidas transições defesa-ataque ia conseguindo obter os seus golos.
Até ao intervalo registou-se equilíbrio no marcador (3-3. Na segunda parte, o ABC de Nelas chegou ao 6-3 com o último golo a sair da cartola da equipa de arbitragem. Temeu-se o pior, mas o A.F.C numa reacção com grande coragem, conseguiu chegar ao empate a sete segundos do final da partida. O sexto golo é um momento de puro futsal, onde Ismael com a eficácia que lhe reconhece colocou alguma justiça no resultado.
Deve-se destacar a acção do Ismael, o espírito de sacrifício de Mário que apesar de lesionado sofreu e deu o contributo, e sobretudo mais uma vez a equipa demonstrou atitude e espírito de sacrifício.
Arbitragem regular, mas ainda estamos para perceber qual foi a razão da grande penalidade contra o Armamar F. C.

Nenhum comentário: