15 de março de 2008

Juvenís

Armamar F. C. 2 G.D. Penedono 1


Armamar Futsal Clube: Dennis; Hélder, Rui, Mário, Bruno, Ismael, Cristof, Paulinho, Sérgio, André e Pedro

Uma vitória no encerramento!!!

Chegou ao fim a nossa participação no campeonato regional de Juvenis da A.F. Viseu. Encerrou-se a época com uma vitória sobre o G.D. de Penedono, mas a exibição não se revelou muito convincente, talvez devido à humidade do ar, os jogadores escorregavam com alguma frequência. Cometeram-se algumas falhas no passe e sobretudo nas transições defesa – ataque, as mesmas revelaram-se um pouco precipitadas e as soluções encontradas por vezes encontram os postes e outras vezes os jogadores do A.F.C revelaram-se perdulários na finalização. Não foi um jogo bonito de se ver, mas a superioridade do A.F.C. manifestou-se nos diferentes aspectos do jogo.
Talvez um pouco mais de serenidade em alguns lances tivesse possibilitado outro resultado contra uma equipa que demonstrou alguma qualidade.
O A.F.C entra bem no jogo, mas em três situações de perigo não conseguiu concretizar nenhuma. O Penedono começa a responder, utilizando a arma do futsal directo conseguindo que a equipa visitada fosse acumulando faltas.
Colocando a verdade no jogo, Ismael obtém o primeiro golo. Na segunda parte, alguma desconcentração conduziu ao empate do Penedono, mas na melhor jogada do desafio, Mário com grande eficácia estabelece o resultado final.
Caiu o pano, mas fica um amargo na boca, porque o AFC poderia ter obtido o primeiro lugar, com outra atitude competitiva e melhores condições de trabalho e sobretudo não iniciar a pré-época uma semana antes de se iniciar o campeonato. Por isso, glória para os vencedores e respeito pelos vencidos.

Nenhum comentário: