30 de março de 2008

Iniciados - Armamar F.C 6 Arguedeira 6


AFC: Pedro; Paulo, Daniel (1), Luís (3), Rui (1); Hugo (1), Bruno, Diogo, Teles, Rafael, João Paulo

ESPECTÁCULO; EMOÇÃO E GOLOS!

Apesar da arbitragem, todos aqueles que puderam presenciar o jogo entre o Armamar F.C. e o Arguedeira saíram satisfeitos com a qualidade do futsal apresentada, pelas duas equipas em competição.
Entrou mais dominante a equipa visitada com boas movimentações ofensivas conseguindo com alguma facilidade chegar a 2-0. O domínio continuou a pertencer ao AFC, mas apesar das situações criadas, não consegue obter mais golos. O Arguedeira começa a equilibrar o jogo e devido a duas falhas defensivas, restabelece o empate.
Assistiu-se a partir desse momento, um jogo de parada e resposta com algum equilíbrio entre as duas equipas. O Armamar F.C continua a comandar o marcador até aos 4-3 com um espectacular golo de Hugo.
Com o 4-3 a equipa do Armamar não soube segurar a vantagem, manifestando problemas de atitude e postura em campo, nada consentâneas ao funcionamento de uma equipa. O Arguedeira aproveita este desacerto da equipa das terras de Armamar para colocar o resultado em 6-4.
Assistiu-se a uma notável recuperação com momentos de antologia em que o Armamar consegue obter o sexto golo, estabelecendo o resultado final.
O futsal jogado assim é apaixonante, mas para isso as equipas presentes no terreno de jogo têm de estar à altura do mesmo. Duas boas equipas, o AFC e o Arguedeira e uma péssima, a equipa de arbitragem. É triste o comportamento do Conselho de Arbitragem para com os clubes da parte Norte do distrito. Investe-se num cronómetro e já alguns jogos que não merecemos cronometristas. Assim não se desenvolve o futsal e brinca-se com os clubes.
A época está a terminar e com este jogo realizámos o último jogo em Armamar. No próximo domingo, a equipa desloca-se a Mangualde para encerrar a presente temporada. Quanto ao futuro o que será, será!! Ser ou não ser! Veremos!!!

Nenhum comentário: