6 de abril de 2008

Iniciados: Gigantes Mangualde 3 Armamar F. C. 6



AFC: Pedro; Paulinho (2), Daniel (1), Rui, Luís (2), João Paulo (1), Diogo e Bruno.

Quem muito falha…arrisca a “sofrer”!!!


As verdades desportivas aplicam-se na sua forma e conteúdo ao desenrolar deste jogo. O Armamar apresentou-se neste jogo cansado e desfalcado com alguns jogadores apresentarem mazelas que influíram, no desenrolar da partida. Contrariedades agravadas, quando no início do jogo, Rui Marta lesiona-se e não pode dar o contributo à equipa. Mesmo assim, o AFC entrou confiante e chega rapidamente a 3-0 com golos de Daniel, Luís e João Paulo. Porém, a partir desse momento, os jogadores do Armamar começam a falhar escandalosamente situações de golo, o que faz inverter o sentido da partida.
Os Gigantes de Mangualde entram com outra atitude para a segunda parte, porque pressentem que hoje seria o dia para causar uma surpresa. O primeiro golo vem animar a equipa das terras de Azurara que começam aproximar-se com mais perigo da baliza defendida por Bruno. Num ápice chegam ao empate a três golos e nesse momento fazem “sofrer” a equipa da capital da maçã de montanha. O abanão é forte, mas como da fraqueza se faz força através de muito coração, o AFC consegue estabelecer o resultado final em 6-3, com dois golos de livre de 10 metros, superiormente convertidos pelo Paulinho.
Encerra-se aqui a época com um terceiro lugar para esta equipa de iniciados. Parabéns ao ABC Nelas pelo título obtido no escalão.

Nenhum comentário: