13 de abril de 2008

A festa foi fixe, pá!!!!


ENCERRAMENTO DA ÉPOCA DO AFC





Correu o pano sobre a época desportiva 2007/08 do Armamar Futsal Clube. Estiveram presentes aqueles que quiseram, e entre amigos festejámos o bom desempenho desportivo.


Durante a tarde jogou-se, brincou-se e sobretudo conviveu-se de uma forma salutar, porque estávamos entre os nossos, aqueles que sentem e vivem as cores do AFC. Mesmo assim com alguns momentos de brincadeira assistiu-se a pormenores de futsal de qualidade, em que por vezes o espírito competitivo esteve bastante aceso.




Mais tarde, a família AFC reuniu-se à volta da mesa, atacando por todos os flancos, um saboroso porco no espeto. Aqui ninguém perdeu!

Por último, e numa iniciativa inédita entregou-se os prémios AFC aos atletas que se distinguiram com o seu desempenho e qualidade futsalista durante a época.
Já noite estava longa, quando nos deslocámos para Tões e nos divertimos com um bailarico.
Por isso, o desabafo inicial adequou-se à nossa festa. Não devo esquecer, porém a acção do Hugo Xavier que se revelou incansável, na organização deste evento.

Um comentário:

Rogerio Nunes disse...

Afonso, ficaste bonito na foto :) e pq é q o Hugo mal se vê na foto dele? é só dar nas vistas :):) Um abraço pra vocês e continuação de bom trabalho em prol do desenvolvimento do futsal nos escalões de formação.
Rogério - Unidos Estação