7 de fevereiro de 2009

Escolas

Casa do B. Sernancelhe 5 Armamar Futsal Clube 5

AFC: Renato; Pedro Alvim, Maurício Fonseca (3), António Patrício (2) e Daniel Souto; Miguel Gomes, Ivo Santos, António Chaves, Francisco e Rafael Silva.

Esteve tão Perto!!!


Frustrante talvez seja a palavra indicada. Ter o pássaro não mão e deixá-lo fugir. Entrou-se muito bem no jogo contra o primeiro classificado. Cerca de dez minutos de jogo o AFC encontrava-se a ganhar por 3-0.
A equipa representante da capital da maçã de montanha mostrava-se mais dominadora e sobretudo aproximava-se sempre com perigo da baliza adversária. A partir de meio da primeira parte, o Sernancelhe equilibrou o jogo e conseguiu reduzir para 3-1, resultado em que se foi para o intervalo.
Na segunda parte, o AFC faz 4-1 mas numa excelente reacção do Sernancelhe chega ao empate a 4-4. O AFC faz 5-4, dispõe mais de outra ocasião, e na resposta, e mesmo a terminar o jogo, o Sernancelhe faz o empate a cinco.
Resumindo, talvez algumas opções técnicas que se tomaram durante o jogo não se revelaram acertadas, sobretudo, porque a equipa oscilou em alguns momentos.
Grande postura de alguns jogadores, sobretudo o cinco inicial.

Um comentário:

João Souto disse...

Os meus parabéns!!! Outra coisa não seria de esperar de um grande senhor. Quando erramos devemos assumir os erros e aqui tiro o meu chapeu a um grande senhor que vive o futsal e faz algo pelo desporto no Conselho de Armamar (da minha parte deixo aqui o meu muito, muito obrigado),fui o primeiro a dizer que hoje mexemos quando não deviamos e se queriamos dar oportunidade a todos porque estavamos a ganhar por 3-0, deviamos substituir um e não dois jogadores.Mas mesmo assim deixo aqui os meus parabéns a todos pois fizeram o que achavam estar certo para a equipa. Obrigado Professor Joaquim é de homens como você que este concelho precisa.
Muito obrigado
J. Souto