15 de março de 2009

Escolas

Armamar Futsal Clube 8 ABC Nelas 1


AFC: Renato Correia; Pedro Alvim, Mauricio Fonseca (2), Daniel Souto (3), António Patricio (2); Ivo Santos, Francisco Santos (1), José Pedro, António Chaves, Rafael Silva

O AFC entrou adormecido no jogo, dando a iniciativa ao adversário dispondo o mesmo, de duas excelentes ocasiões de golo, às quais Renato se opôs com categoria e determinação. A partir dos cinco minutos de jogo o cariz da partida alterou-se. A equipa representante da capital da maçã de montanha consegue obter o primeiro golo com alguma felicidade por intermédio de Daniel. Estava dado o mote para uma exibição mais consistente. Motivados pela presença do senhor Presidente do Município de Armamar, o AFC consegue obter mais quatro golos.
Na segunda parte, o domínio do jogo continuou a pertencer ao AFC, mostrando-se o mesmo muito perdulário, no momento da finalização.
De realçar a atitude dos jogadores do AFC, num jogo muito correcto que procuraram sempre a baliza adversária. Gostámos, também muito dos momentos iniciais do ABC de Nelas que apresentou um futsal de qualidade.
Continuamos a nossa caminhada e estamos crentes que este é o caminho correcto.

Nenhum comentário: