22 de março de 2009

Escolas

Armamar Futsal Clube 0 Casa B. de Sernancelhe 2

AFC: Renato Correia; Pedro Alvim, Mauricio Fonseca. António Patricio, Daniel Souto; Ivo Santos, José Pedro, Francisco Santos, António Chaves, Miguel Gomes e Rafael Silva

Lutou-se até onde as forças deram. Hoje foi daqueles dias que se sentia quem marcasse primeiro seria o vencedor do jogo. As duas equipas respeitaram-se mutuamente, mas a equipa visitante mostrou-se sempre mais perigosa. Mas deu sempre a ideia de ser um jogo de lotaria, que saia à equipa que fosse mais feliz.
Apesar da derrota, sentimos orgulho pela nossa equipa, que procurou remar contra a maré e vencer a estratégia montada pelo adversário.
Esta equipa do AFC tem futuro, desde que todos queiram, sobretudo os pais. Estes “miúdos” não enganam, honram a camisola que vestem e para mim é uma honra treiná-los e com eles viver as vicissitudes dos jogos.
Sinto a tristeza da derrota, mas ao mesmo tempo o alento pela atitude e correcção demonstrada.
Parabéns à equipa vencedora que fez por merecer a vitória.

Um comentário:

jmf disse...

as grandes vitorias e alegrias na vida comecam sempre em dias como o de domingo,em que estivemos a um passo de ser campeao e tudo se foi... tudo menos o caracter e a vontade de lutar,pois nestas derrotas se vem os grandes homens,que nunca desistem nem nunca caiem e como acredito em vos tenho a certeza que numa proxima oportunidade este grupo ira ganhar,forçam miudos!!!

PS: de alguem que alem de gostar muito de vos, tem muito gosto fazer parte do vosso grupo.