29 de março de 2009

Escolas

C. C. de Sever 2 Armamar Futsal Clube 4

AFC: Renato Pereira; Alvim, Fonseca (2), A. Patricio (2), Daniel Souto; Ivo, José Pedro, Rafael, Miguel António Chaves

O AFC entra no jogo a dominar conseguindo sem surpresa o primeiro golo, numa boa incursão pela direita de António Patrício. Mas com o primeiro golo entrou num estranho adormecimento, possibilitando ao Sever chegar com perigo à nossa baliza. Num pontapé de canto, numa bola picada para área, o jogador mais baixo do Sever obtém o empate de cabeça. O Sever animado com o golo consegue, passado algum tempo, o segundo golo, numa situação de 2x1.
Após um pedido de um minuto, o AFC manifesta outra atitude, começando aproximar-se com perigo da baliza adversária. Numa jogada de perigo, dentro da área do Sever, Ivo Santos é agarrado e derrubado. Na marcação da grande penalidade, Maurício restabelece o empate. Antes do intervalo, o resultado passa a favor do AFC com um bom remate de Maurício que consegue vencer a oposição do guarda-redes.
No segundo tempo, o domínio pertenceu à equipa representante da capital da maçã de montanha que teve sempre a baliza adversária em mira. Mas só conseguiu obter um golo num remate de António Patrício que contou com ajuda do adversário.
Vitória merecida do AFC que apesar de alguma letargia inicial, arregaçou as mangas e deu a volta ao marcador.

Nenhum comentário: