15 de março de 2009

Séniores

Armamar Futsal Clube 5 A. C. de Gumirães 4

AFC: Cristiano; Afonso (2), Zezito (1), Carlitos (1), Ricardo; Sérgio, Carrulo (1)

Felizes aqueles que se deslocaram ao Pavilhão de Aldeias, porque tiveram a oportunidade de assistir a um jogo emotivo, cheio de golos.
AFC recebia o Gumirães, uma das melhores equipas do campeonato em curso.
Os primeiros minutos pertenceram à equipa visitante, mais confiante criou algumas dificuldades na aplicação da estratégia delineada para o jogo. A partir dos sete minutos, o AFC começa explanar melhor o seu futsal, surgindo com perigo junto da baliza adversária, podendo mesmo ter inaugurado o marcador. Tanto desperdício originou que se sofresse o primeiro golo.
O Gumirães comandou sempre o marcador com o AFC respondendo até ao 2-2. Algum desnorte, quando estavam decorridos treze minutos de jogo conduziu o resultado a 4-2, a favor da equipa visitante.
Um minuto de tempo acalmou a equipa, procedendo-se a uma alteração táctica, assistimos a uma excelente reacção do AFC que obrigou a equipa visitante a defender, e as jogadas de perigo iam se sucedendo. Conseguiu-se chegar ao empate a 4-4, e faltavam cerca de cinquenta segundos quando um livre de dez metros veio colocar a verdade no jogo.
Excelente exibição de uma “EQUIPA” do AFC que funcionou como um bloco que sempre acreditou que era possível a vitória.

Nenhum comentário: